quinta-feira, setembro 30, 2010

CONCÓRDIA E MIB, ELIMINADOS


Na fase sub-regional (Alto Tietê), do campeonato estadual de futebol, o EC Concórdia-Poá e MIB da Nova Poá, foram eliminados pelas equipes de Mogi das Cruzes, o Concórdia pelo saldo de gols, e o MIB pelas 3 derrotas. Agora os mogianos representarão a região na fase da Grande São Paulo.

Futebol só depois das eleições

Os campeonatos de futebol na cidade de Poá, como da nova Liga e do interno do Concórdia, fazem uma pausa nos dias 02 e 03, devido ao 1º. Turno das eleições gerais que ocorrem em todo Brasil. Mas, no Concórdia a 7ª. Rodada começa dia 07/10, as 19h30, com os seguintes jogos:
Linhas Resistente x Phronteira, quadros “A” e “B”. Dia 08/10, também as 19h30, teremos:
Curió/Lauriston x Transbahia.

Basquete feminino fora do Mundial

A seleção brasileira de basquetebol feminino perdeu para a República Tcheca, e está fora do Mundial.

Mundial de Vôlei

No campeonato mundial de vôlei masculino, a seleção brasileira decide a classificação para a próxima fase (04 a 06) no sábado (2),as 16h00 frente a seleção da Bulgária. No chamado “grupo da morte”, ainda tem a participação da Polônia.

Corinthians sonha em ser campeão

O Timão estava com pinta de campeão, mas depois dos resultados contra o Internacional (2x3) e o empate em 1gol em pleno Pacaembu, a insegurança já começa tomar conta dos corintianos. A verdade é que muita água passará pela ponte, que não é a preta.
Olimpíada Escolar em Ferraz

Aconteceu no último dia 28, o Congresso Técnico da olimpíada Escolar de Ferraz de Vasconcelos. O evento é comemorativo ao aniversário da cidade, que acontece em 14/10. Houve uma época em Poá, que era realizado o Torneio da Independência, entre as escolas estaduais, particulares e municipais. Mas, por falta de vontade política, o evento foi se perdendo no espaço.

Rehder na final estadual

Mais uma vez,a EE Jornalista Paulo Eduardo Olintho Rehder de Poá, estará representando a região na final estadual da Olimpíada Colegial de Esportes do Estado de São Paulo, na modalidade de basquete masculino infantil. O time comandado pelo professor Rodislein estará viajando para Atibaia, sede dos Jogos, dia 10/10, juntamente com a Delegação da Grande São Paulo, coordenada pelo Delegado de Esportes, Andelcio Fernandes. Boa sorte à todos!.

Um comentário:

  1. Calil, obrigado por disponibilizar os resultados do infantil. Esse ano fui vice campeao no futsal MIRIM masculino na fase sub regional com a EE Iijima. Depois não consegui informações sobre as fases susequentes. Se não for demais e vc tiver como disponibilizar, gostaria de saber os resultados das fases regional e emparceiramento regional, principalmente do futsal masculino.

    Desde já agradeço,
    Abraços,
    Rodrigo.

    ResponderExcluir