quinta-feira, agosto 26, 2010

Tênis de Mesa e Xadrez

A fase sub-regional (Alto Tietê) da Olimpíada colegial de esportes do Estado de São Paulo,categoria infantil, tem inicio previsto para o dia 31/08, no Kosmos Clube de Mogi das Cruzes. As escolas vencedoras das Diretorias de ensino de Itaquá, Mogi e Suzano, se confrontam buscando a classificação para a fase regional (Grande SP). As modalidades coletivas estréiam no dia 15/09, no Centro Esportivo do SESI em Braz Cubas.

Sports Business

Até o dia 27/08 no salão de Convenções do Anhembi, acontece a edição 2010 da Feira e Congresso Internacional do Esporte. Vários stands de produtos e equipamentos esportivos foram expostos e diversas palestras foram proferidas com destaque especial para as do prof. Forizi, que discursou sobre planejamento estratégico e orçamento, e do professor Nelson Gil de Oliveira, Coordenador de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, que falou sobre as ações do governo e respectiva gestão esportiva, além de dar explicações sobre a lei estadual de incentivo fiscal. Os Secretários Municipais de Esporte, que não presenciaram as palestras, perderam uma grande oportunidade de se capacitarem.

Paraolimpíadas escolares

De 6 a 11/9, acontece na cidade de São Paulo, as Paraolimpíadas escolares, quando participarão 1500 atletas, representando 22 Estados e mais o Distrito Federal.
Para dirigir a Delegação do Estado de São Paulo, foi convocado o professor Hélio Rong Jr, técnico de Judô da Secretaria de Esportes de Mogi das Cruzes. O público alvo são escolares de 12 a 17 anos com deficiência intelectual e visual, que um dia poderão sonhar em representar o Brasil nas Paraolimpíadas de 2016.

79 anos de Concórdia

Em nome de meu saudoso avô, Amado Cameron, sócio remido no. 1, admitido em 23/08/31, no dia de fundação do clube, quero me congratular com o presidente da Diretoria, Marcio Gaby, do Conselho, Nobuo Xiol,, demais conselheiros e sócios que ainda acreditam na tradição da sociedade concordiana. A data será comemorada no sábado (28), com a realização do baile de Aniversário, a partir das 23horas. Parabéns Concórdia!.

100 anos de Corinthians

Está chegando o grande momento, dia 01/09 o SC Corinthians Paulista, ganhando títulos, ou não, completa 100 anos de história e conquistas, e quem pode dar o maior presente para o Timão, é a própria torcida, aumentado sua paixão e amor pelo Coringão, tornando maior cada vez mais, o patrimônio de fidelidade que deixa para trás as mazelas e roubalheiras de administrações anteriores, incentivando o Fenômeno, Ronaldo a ficar no Timão, mesmo quando parar de jogar, o que para alguns, está próximo. Será?.

Dia do Profissional de Educação Física

Dia 01/09, é a data comemorativa do Profissional de educação Física, e através deste espaço, quero parabenizar toda a categoria pela perseverança em melhorar as condições de trabalho e reconhecimento , valorizando o processo emergente de Esporte/Saúde.

Mundial de basquete

No torneio preparação da França, depois de um inicio ruim , a seleção brasileira de basquete masculino, ficou com o vice campeonato, e no sábado (28), estréia no mundial da Turquia, quando enfrenta o Irã as 15h30, com transmissão pela sportv.

Frase reflexiva

Enquanto uns choram, outros vendem lenços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário