quarta-feira, agosto 04, 2010

Acesse também: www.twitter.com/cidao_calil

Classificação Final dos Regionais
Após divulgação final dos pontos, foi confirmado o rebaixamento de Poá para a 2ª. Divisão dos Jogos Regionais de 2011, a serem realizados na cidade de Pindamonhangaba. Confira as principais colocações das cidades da região:
1ª. Divisão
1º. – São José dos Campos – 342 pontos
2º. – Pindamonhangaba – 333 pontos
3º. – Guarulhos – 275 pontos
4º. – Suzano – 246 pontos
5º. - Mogi das Cruzes – 218 pontos
8º. Lugar (penúltimo) – Ubatuba – 110 pontos - REBAIXADO
9º. Lugar (último) – Poá – 51 pontos – REBAIXADO
2ª. Divisão
1º. – São Sebastião – 227 pontos – ACESSO À 1ª.
2º. – Lorena – 200 pontos – ACESSO À 1ª.
3º. – Caçapava – 192
8º. – Arujá – 117
12º.- Ferraz – 83
19º.- Itaquá – 34
22º.- Guararema – 30
Decepção em Poá com o rebaixamento. Suzano e Mogi das Cruzes ficaram na mesma posição de 2009, ou seja, 4º. e 5º., respectivamente; Arujá, após sediar os Jogos em 2009, teve uma boa evolução chegando em 8º. Lugar, enquanto Ferraz caiu 4 posições e ficou na 12ª. Colocação. Itaquá continuou em 19º. E na volta de Guararema aos Jogos, ficou no 22º. Lugar. Para a disputa da 1ª. Divisão dos Jogos Abertos do Interior na cidade de Santos, nenhuma cidade da região foi classificada, mas, para a 2ª. Divisão, Mogi das Cruzes e Suzano terão representantes na maioria das modalidades ; Ferraz, no basquete masculino e G.A. e Arujá no basquete masculino, Biribol, Handebol, Tênis e Taekondo. Ai está, o resumo da participação das cidades da região no 2º. Maior evento poliesportivo da América Latina, os Jogos Regionais do Interior.

Congresso Técnico do infantil

No dia 10/08, as 09h00, na Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, acontece o Congresso Técnico da fase sub-regional (Alto Tietê)., da Olimpíada Colegial de Esportes do Estado de São Paulo, categoria infantil. Diversos assuntos técnicos serão abordados com as escolas campeãs das Diretorias de ensino de Mogi, Suzano e Itaquá. A fase deve começar dia 25, no SESI de Braz Cubas.

Final Estadual do Mirim

A fase final estadual da categoria Mirim, tem a abertura marcada para o dia 13/08, na cidade de Presidente Prudente. O Delegado de esportes e Lazer da Grande São Paulo, Andelcio Fernandes, será o Chefe da delegação das escolas vencedoras e representantes da região metropolitana. Do Alto Tietê, estão classificadas: Olintho Rehder de Poá, no basquete feminino; Batista Renzi no basquete masculino; Eliane Dantas de Ferraz no xadrez masculino e Leonor Mello de Mogi no tenis de mesa masculino.

Futebol Dente de Leite

Até 10/08, a Inspetoria de Esportes do Estado, regional de Mogi das Cruzes estará recebendo das Secretarias de Esportes da região, as indicações de seus representantes no campeonato estadual de futebol, dentinho, dente de leite e dentão.

Judô para-olímpico

Até domingo (8), estará acontecendo o Grand Prix Brasil 2010 de Judô para Cegos e deficientes visuais na Uniban, em São Paulo e a Secretaria de Esportes de Mogi das Cruzes, que desenvolve o projeto para-olímpico com o professor Helio Rong Jr, estará presente com sua equipe, reforçada com o atleta poaense, Matheus da Academia Morada do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário