quinta-feira, janeiro 21, 2010

Verão no Concórdia
O novo presidente do EC Concórdia, Marcio Gaby, apresentou na última semana sua diretoria administrativa, que já está trabalhando para levar lazer aos associados neste verão com uma programação extensa, com atividades na piscina (hidromassagem e curso de natação), jogos de basquete na quadra externa reformulada, ginástica feminina no salão Áurea, sauna com horários específicos, além de recreação para crianças aos domingos. Maiores informações poderão ser obtidas na secretaria do clube , ou fone 4638 2015, pois outras novidades virão.

Orçamento do Esporte

Há muitos anos atrás, um grande sonho e enorme luta dos verdadeiros esportistas da cidade de Poá, era que o orçamento municipal do esporte tivesse sua independência política-financeira e não ficasse mais agregado a outros departamentos, como cultura e turismo. Pois bem, na administração passada a Secretaria de Esportes se tornou independente e deixou para o exercício de 2009 + de 2 milhões de reais, e o Fundo Municipal de Esportes em pleno funcionamento, cujo objetivo fundamental é de captar recursos, inclusive da iniciativa privada, para estruturar melhor as condições dos atletas que representam nossa cidade em eventos oficiais. Agora em 2010, teremos para a Secretaria de Esportes, um orçamento de R$ 4.103.000,00, + de 2% do total de R$ 223.725.000,00, o que é muito bom para o desenvolvimento desportivo de nossa cidade. De se lamentar apenas, que não visualizamos nenhuma transferência ou repasse financeiro para o Fundo Municipal de Esportes, o que poderia ajudar muito os atletas de Poá, principalmente, neste ano quando disputará a 1ª. Divisão dos Jogos Regionais.

Futebol no Bicho Solto

Todos os sábados das 09h00 as 11h00, no campo do EC 7 de Setembro, o time de futebol Bicho Solto realiza treinamentos para jovens de 10 a 17 . Quem tiver interesse em participar e só procurar o Paulo ou Cláudio no local dos treinos.

Ica no Vila Júlia

O técnico de futebol Ica, está treinando novos valores para as categorias de base do EC Vila Júlia, presidido pelo amigo Petróleo, que amplia seus esforços na descoberta de novos valores para o futebol poaense.

Judô de Cegos

O Comitê Para-olímpico Brasileiro (CPB), convocou para a seleção brasileira de judô para cegos, os atletas da seleção de Mogi das Cruzes, Rogério Campos dos Santos e Magno Marques Gomes, que já estão treinando visando o campeonato mundial de 25 a 28 de março na Turquia. Os para-atletas mogianos, são treinados pelo professor Hélio Rong Jr.

Final do Basquete
O CA Paulistano da capital venceu o 5º e decisivo confronto contra o favorito time de Franca, e vai à final do campeonato paulista de basquete masculino da divisão especial, contra o time de São José dos Campos.

Eduardo Dul no Paulistão

Com o favoritismo todo dos chamados grandes times, que estão fazendo a pré temporada durante a competição, teve inicio o campeonato paulista da 1ª. Divisão, que promete empolgar somente na reta final. A grande novidade para nós é atuação do árbitro poaense, Eduardo Dul no campeonato regional mais importante do pais, que é o paulista. Dul, faz parte do quadro prata A, e ocupa 36ª. posição no ranking da federação e atuou como 4º. árbitro na estréia de Roberto Carlos pelo Corinthians frente ao Bragantino na última 4ª. Feira no Pacaembú. Boa sorte!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário