sexta-feira, janeiro 15, 2010


Jogos Abertos da Juventude
No mês de fevereiro estarão abertas as inscrições, para os Jogos Abertos da Juventude, categoria sub-18, primeiro evento do ano do calendário de esportes da Coordenadoria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo. Diversas modalidades serão disputadas e oferecidas para disputa das Secretarias de Esportes da região do Alto Tietê.

Registro de Atletas
Para a disputa dos Jogos Abertos da Juventude, Jogos Regionais e jogos Abertos do Interior, é necessário que os órgãos desportivos municipais, efetivem o cadastro de seus atletas, já a partir de 01/02/10, através do site www.selt.sp.gov.br
Adiado os JOIS
Guararema seria sede dos Jogos Intermunicipais para cidades de até 20 mil habitantes, mas, devido às fortes chuvas que causaram deslizamentos de terra na cidade e nas estradas, causando até mortes, a administração municipal resolveu por bem, adiar os jogos, para o mes de abril de 2010.

Lei de incentivo ao esporte
Mogi das Cruzes já tem há alguns anos, o Fundo Municipal de Esportes em funcionamento, além de levar entretenimento para a população, como por exemplo, os grandes shows em seu ginásio de esportes, com a presença inclusive de políticos de Poá, serve também, para captar recursos para seus projetos esportivos. Agora, existe tramitando na Câmara Municipal, um projeto de lei do executivo, criando uma lei de incentivo fiscal no IPTU, para pessoas físicas e jurídicas, que investirem no esporte local. Em Poá, na administração passada, a grande luta foi a criação do Fundo de Esportes, e já era objeto também, de se criar uma lei similar de incentivo fiscal. Mas, parece que tudo isso, não faz parte dos planos da atual administração. Paciência.
Final do Paulista
O Campeonato Paulista de Basquetebol masculino adulto da divisão especial chega a sua fase decisiva. O São José, comandado pelo técnico mogiano, Régis Marreli, venceu o confronto em melhor de 5, o Baurú, por 3x2 e está classificado para final do campeonato contra o vencedor de Paulistano x Franca, que está empatado em 2x2, e tem o jogo decisivo marcado para domingo (17) as 10h00, na cidade de Franca.
Por falar em basquete, na cidade de Poá, as equipes, infantil masculino e mini feminino ficaram em 4º. Lugar da série bronze do Paulistão de 2009.

Inicio do Paulista
O Campeonato Paulista de futebol da série A-1 começa no sábado (16), mas, o grande jogo da rodada inaugural será no domingo (17), as 16h00, entre Monte Azul (campeão da A-2, em 2009) e Corinthians (campeão da A-1, em 2009). Na série B, Ecus, Atlético Suzano, Atlético Mogi e União de Mogi das Cruzes, representarão o futebol profissional da região do Alto Tietê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário