quinta-feira, novembro 05, 2009

Concórdia Enfrenta o Santa Maria

Estreando na fase regional (Grande-SP), a equipe dentinho do EC Concórdia-Poá, joga no sábado (7), as 10h00, frente a forte equipe do SERC Santa Maria de São Caetano do Sul. O jogo será realizado no Estádio Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o “Nogueirão”, na cidade de Mogi das Cruzes. Na segunda rodada dia 14/11, o time concordiano vai a Guarulhos jogar contra a Escola de Futebol Dutra, no Estádio Distrital da Vila São João.

Fut Sal no Ginásio

A segunda rodada da Taça Cidade de Poá de Fut Sal, nas categorias, sub 15;17 e 21, começa no sábado (7), com jogos programados para o ginásio municipal de esportes “Américo franco” na Fonte Áurea, com os seguintes jogos: 16h00-sub-21: Sesp x Atlético; Boa Vista x Dragões e Bem Bolado x Quem Guenta. No domingo (8), jogam a partir das 08h00: sub-15 – Ecus x Sesp “A”; Sesp “B” x XI Paulista; Metanói x Ferraz, e no sub-17, jogam: Ferraz x XI Paulista.

Jogos Intermunicipais
O Congresso Técnico dos JOIS, Jogos Intermunicipais, para municípios da região que contam até com 20 mil habitantes, acontece no dia 11/11 as 09h00, no ginásio de esportes da cidade de Guararema, onde serão tratados diversos assuntos técnicos como divulgação e análise do regulamento geral e confirmação das cidades nas diversas modalidades de esporte que participarão. A idéia de reunir pequenos municípios em torno de uma competição poli esportiva, partiu do professor de Educação Física, José Padilha, quando Secretário de Esportes de Salesópolis, e continua com o projeto agora, como Coordenador de Guararema.

Olimpíada Pré Mirim

A Diretoria de Ensino de Suzano realizou no dia 9/11, o sorteio dos grupos das escolas estaduais que estarão participando a partir de 17/11, da Olimpíada Colegial de Esportes do Estado de são Paulo, categoria Pré Mirim, para alunos nascidos nos anos de 1997/98.
CREF-4 EM SUZANO
A unidade móvel do Conselho Regional de Educação Física-CREF-4, estará na cidade de Suzano de 16 a 19/11, visando facilitar o acesso dos Profissionais de Educação Física e Pessoas jurídicas que necessitam dos serviços oferecidos pelo conselho. A unidade ficará a disposição no ginásio de esportes Paulo Portela nos seguintes dias e horários: 16-das 13h00 as 16h30; 17 a 18 das 8h30 as 12h00 e das 13h00 as 16h30. No dia 19, das 08h30 as 12h00.

O Doping de Dayane

Mesmo sem competir desde agosto de 2008, a ginasta brasileira, Dayane dos Santos, foi flagrada num exame anti-doping, quando apresentou o uso da substância, antidiurética, furosemida. Lamentável!.

Rubinho em 3º.

Não deu mesmo para Rubens Barrichello, que ficou na terceira colocação no mundial de Formula-1. Agora é esperar 2010 e torcer para a nova escuderia do piloto brasileiro, a Williams.

Extorsão no Basquete

Um professor de Educação Física da rede municipal de Franca, é técnico da equipe feminina que representa a cidade em eventos oficiais, foi preso por extorquir atletas beneficiadas pelo Bolsa Atleta. È por essas coisas, um pingo no oceano, que muitos políticos que não entendem nada de esporte, aproveitam essas poucas oportunidades de justificarem o pouco , ou quase nada, de investimento no esporte de um pais que vai sediar uma Copa do mundo de Futebol e Jogos Olímpicos. Sai fora laranja podre!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário