quinta-feira, agosto 20, 2009

Estadual de Futebol
No dia 18/08, a Inspetoria de Esportes do estado, regional de Mogi das Cruzes, realizou o congresso técnico para a organização da fase sub-regional, do campeonato estadual de futebol, dentinho, dente de leite e dentão, que será realizado nos dias 12, 19 e 26/09/09. Poá (Portuguesa da Nova Poá e Concórdia), Suzano (Urupês),e as Prefeituras de Arujá e Mogi das Cruzes, disputarão a fase, com os jogos sendo realizados no Centro esportivo do socorro em Mogi e Estádio Municipal de Suzano, o Suzanão.
Clube Atlético Mogi
Nem União, Ecus e Usac, quem conseguiu classificação para 2ª. Fase do campeonato paulista da segunda divisão B-1, foi o C.A. Mogi, hoje dirigido pelo ex-jogador, Wilson Carrasco, que sonha subir para a divisão A-3, em 2010. Será?.
Encontro de Tênis de Mesa
No dia 23/08, as 13h00, no Ginásio Municipal de Esportes de Guararema, acontece o I Encontro regional de Tênis de Mesa. Inscrições pelo e-mail: www.secretaria.esporte@guararema.gov.br
Jogos Abertos em Mogi
O Prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, abraçou a idéia de sediar os Jogos Abertos do Interior em 2011, e oficialmente protocolou a arrojada intenção perante a Coordenadoria de esportes e Lazer do estado de São Paulo.
O projeto nasceu num contato informal entre o Secretario de Esportes de Mogi das Cruzes, Nilo Martins Guimarães, seu adjunto, Fred, e o Inspetor de Mogi das Cruzes, Sidney Calil, durante os Jogos Regionais na cidade de Arujá, e com certeza, a região do alto Tietê apoiará essa iniciativa.
Fazia parte do plano de governo do ex prefeito Roberto Marques, sediar os Jogos Regionais, de 2011 ou 2012, mas, com a vitória do Testinha, esta idéia foi por água abaixo. Somente com um Prefeito de visão técnica e vontade política, este sonho de quem ama, realmente, o esporte, poderá ser realizado. Será que vamos vivenciar esse sonho?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário