domingo, maio 03, 2009

SOSports

A visita do Ministro
O Ministro do Esporte, Orlando Silva, esteve em Poá, Ferraz, Mogi das Cruzes e Suzano, divulgando e prometendo recursos “casados”, para a implementação do projeto modelo do ministério, “Praça da Juventude”, que poderá contemplar todo o Brasil.
Em Poá, sem visitar os locais para onde a Secretária de Esportes, Terezinha Nascimento, solicitou verbas para recuperação dos equipamentos esportivos, como, ginásio de esportes e o centro esportivo da Vila Monteiro, o ministro não garantiu esses recursos, o que para muitos seria mais prioritário, do que a prometida Praça da Juventude no valor de R$ 1,6 milhões.
Poá precisa recuperar seus espaços e patrimônios de esporte e lazer, como a Praça dos eventos, por exemplo, e viabilizar outros sim, como a Praça da Juventude, Pista oficial de atletismo no estádio municipal, e o mais importante, fazer a manutenção periódica
de todos, para que no futuro não haja depreciação do patrimônio municipal.
Água vence Portuguesa
Pela fase municipal de Poá, do campeonato estadual de futebol dentinho, a AE Água Vermelha, derrotou a Portuguesa da Nova Poá, por 5x0, gols de Kelvim (3), Vinicius e Mateus. No principal, o Água joga contra o Grêmio Inácio Monteiro, no sábado (2), as 15h30, pelo G4 de Guainazes.
Palmeiras lá
Com um petardo de fora da área, aos 42 minutos do 2º. Tempo, o meia Clayton Xavier , fez o gol que deu a classificação ao Palmeiras na fase de oitavas de final da Taça Libertadores, frente ao Colo Colo do Chile, alegrando, muitos palmeirenses, como o secretário Douglas, Dioceval, Marlene, Lisa, entre outros.
15 anos sem Senna
Nessa euforia toda do Corinthians, não podemos esquecer da falta que faz o esportista e sempre corintiano, Ayrton Senna da Silva , morto há 15 anos atrás em um acidente na curva Tamborello do Grande Premio de Formula-1, em Ímola na Itália. Senna ficou 10 anos nas pistas desafiando seus próprios limites, e já fazem 15 anos que deixou as manhãs de domingo mais melancólicas para nós brasileiros, que somos carentes de ídolos e de exemplos. Que as energias positivas e o espírito vencedor de Senna, pairam sobre o Pacaembú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário