sexta-feira, maio 22, 2009

Poá Vence Suzano I

O Torneio de basquete da fase regional da grande SP dos Jogos Abertos da Juventude, sediado na cidade de Poá, teve uma rodada decisiva no dia 20/05, com jogos de bom nível técnico e apresentou os seguintes resultados: Feminino- Osasco/Finasa 84 x 36 Guarulhos e no masculino grande vitória do time de Poá por 95 x 36, contra seu rival regional, Suzano. As equipes vencedoras estão classificadas para a final estadual na cidade de Lins.

Poá Vence Suzano II

Pelo Torneio de futebol masculino no dia 21/05, três times da região do Alto Tietê participaram das semi finais na cidade de Taboão da Serra, onde o time da casa venceu Ferraz nos pênaltis por 7x6. Já o time poaense derrotou, também nos pênaltis, o Ecus-Suzano, por 5x4. No dia 26/05, as 15h00, o time de Poá disputará a final da fase regional, contra Taboão da Serra no campo adversário. Quem vencer, garante a vaga na final estadual de Lins. Poá já está garantida nas modalidades de Ginástica Rítmica, Basquetebol masculino e Judô feminino, que venceu três categorias, e o masculino que ganhou em uma categoria, todos, na fase regional. A torcida agora fica para o futebol de campo.

Final Estadual em Lins

Os 26º. Jogos Abertos da Juventude, um dos eventos mais importante do calendário da Secretaria de esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, tem sua final estadual programada para a cidade de Lins, no interior paulista, de 04 a 14 de junho, onde as cidades vencedoras das 14 Delegacias Regionais de Esportes do Estado, estarão competindo nas modalidades de Futebol, Fut Sal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Natação, Atletismo, Judô, Tênis, Tênis de Mesa, Ginástica Rítmica e Artística.
Com muito orgulho e satisfação, aceitamos o convite do Delegado de Esportes da Grande SP, Dr. Fábio D’urso, para chefiar a Delegação da região metropolitana.

Ronaldo em Branco
Mesmo não marcando nos últimos três jogos, o Ronaldo Fenômeno, ajudou o Corinthians na classificação para a disputa da fase semi final, da Copa do Brasil, o caminho mais curto para a Libertadores 2010, ano importante para o Timão, que completará 100 anos. O adversário será o time do Vasco da Gama-RJ, que o Vitória-BA. A outra semi final, será disputada pelo favorito ao título, Internacional-RS x Coritiba.

A seleção do Dunga

Mesmo com a convocação de 4 novidades, Ramirez (Cruzeiro); Victor (Grêmio), Nilmar (Internacional) e André Santos (Corinthians), a lista de convocados não agradou a muitos “técnicos “ desse pais do futebol. Não dá para engolir, por exemplo, as ausências de Hernanes e Miranda do São PauloFC, Felipe do Corinhtians e ter que agüentar, Josué, Gilberto Silva, além do sumido goleiro, Gomes, sei lá de que time. Porém, numa coisa Dunga acertou, não convocar agora o Ronaldo do Corinthians para a disputa das eliminatórias da Copa, contra, Uruguai e Paraguai, além da Copa das Confederações no pais da próxima Copa, a África do Sul.

Um comentário:

  1. Legal Cidão....muito bom o Blog.
    Que esta Fase Sub-Regional seja um SUCESSO!!!
    Bons trabalhos a todos nós...
    Raul

    ResponderExcluir