domingo, maio 10, 2009

Congresso Técnico do Mirim
A Inspetoria de Esportes e lazer do Estado, regional de Mogi das Cruzes, realiza no próximo dia 19/05, as 14h00, o Congresso Técnico da Olimpíada Colegial do Estado de São Paulo, fase sub-regional (Alto Tietê) da categoria mirim. As escolas estaduais vencedoras das fases de Diretorias Regionais de Ensino da região, nas diversas modalidades, estarão participando desta reunião técnica para a divulgação das competições que serão, no Ginásio de Esportes de Ferraz (25, 27 e 28), as coletivas, e o Atletismo no Estádio Suzanão (26/05, as 07h30).
Basquete da Juventude
As equipes de basquete de Poá, sub-18, que disputa a fase regional da Grande-SP, dos Jogos Abertos da Juventude, disputam jogos decisivos nos próximos dias. O masculino joga dia 11/05, as 14h00 contra Mauá , em São Caetano do Sul, pela fase de oitavas de final. Pela fase semi final, o time feminino joga contra Guarulhos, dia 14/05, as 16h00, no ginásio de esportes Américo Franco de Poá.
3ª. Idade vence Tatuí
Em treinamento visando a participação nos Jogos Regionais do Idoso-JORI, o Centro Recreativo Municipal do Idoso de Poá, sob o comando de Alessandro Borsari, esteve participando com 40 atletas de um confronto amistoso contra caidade de Tatuí nas modalidades de Vôlei adaptado, Tranca, Dominó e Malha, saindo vencedoras em todas as modalidades. No sábado (9), disputa um Torneio em Bertioga.
Karatê de Ferraz
A equipe de Karatê da Secretaria de Esportes de Ferraz, ganhou 6 medalhas de ouro no campeonato brasileiro do estilo “gojiryu”. O evento ocorreu nos dias 02 e 03, próximos passados”, na Barra do Piraí-RJ e classificou-se para o mundial de artes marciais a ser realizado no mês de novembro na África do Sul.
Toninho, o Polivalente
Com muito pesar, nos chega a notícia do falecimento de Antonio Gaspar, o “Toninho Louco”, para os amigos, vítima de um infarto fulminante no Mato Grosso, onde gozava de um momento de lazer, Toninho, aposentado do Banespa, foi um jogador de futebol polivalente, principalmente, no Concórdia, onde atuou em quase todas as posições do campo. Nossos sinceros sentimentos a família enlutada.
Dia das Mães
Jamais foste errante;
Passaram-se anos
Alguns planos fracassaram.
Mas, estás de pé e sua
Vitória foi sua fé e o amor por nós
Amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário