Vitórias de Poá no Basquete
Pelo Torneio de basquetebol dos 26º. Jogos Abertos da juventude, fase regional da Grande SP, com sede na cidade de Poá, tivemos os seguintes resultados: Feminino – Guarulhos 52x68 Osasco e Poá 43x24 Embu. No masculino tivemos, Guarulhos 69x29 Ribeirão Pires e Poá 78x08 Embú. No dia 30/04, Poá joga contra Franco da Rocha no masculino e feminino, a partir das 15h00, logo após o jogo de Cajamar x Suzano no masculino. O futebol de campo estréia dia 4/5 sas 14h00 na cidade de Riop Grande da serra, quando joga contra Cajamar.
Concórdia Estréia no Estadual de Futebol
Interno do Concórdia
Começa a Taça Poá
Ministro em Poá
O Ministro do esporte, Orlando Silva Júnior, foi recepcionado no dia 24/04, pela secretária de Esportes de Poá, Terezinha Nascimento, ocasião que foi inaugurada a nova sede da secretaria na Av. Vital Brasil, 45, centro de Poá. Aproveitando a visita do ministro, o prefeito Testinha, deverá solicitar recursos para obras e reformas de espaços esportivos, como o ginásio de esportes, que desde sua inauguração à 30 anos atrás, nunca recebeu uma manutenção e reforma adequada. Agora, este comprometimento, se for o caso, deverá ser para já, haja vista, o período eleitoral que se avizinha, o que poderá inviabilizar esses projetos, com a futura desincompatibilização do ministro, por ser um virtual candidato a Deputado Federal.
Vôlei Máster
Com 3 vitórias e 3 derrotas, o time de vôlei feminino máster do Clube de Campo de Mogi das Cruzes/UBC, ficou em 6º. Lugar no campeonato brasileiro máster de vôlei feminino, realizado na cidade mineira de Uberlândia.
Finasa Quebra
Acabou o time de vôlei feminino do Finasa/Osasco, dizem que foi devido a crise. Agora, que a Globo, com a mania de nunca divulgar os nomes completos dos clubes que contam com patrocínios, por achar que é publicidade gratuita, ajudou, no afastamento de grandes empresas dos patrocínios esportivos. Sinal de alerta aceso, e tomara que não tenha o efeito dominó.
Cristhian Preso ?.
Mais uma hipocrisia no esporte, com essa idéia de querer punir na justiça desportiva e comum, o atleta Cristian do Corinthians, que após o gol aos 47 minutos do segundo tempo, no 1º. Jogo da semi final contra o São Paulo, por 05 segundos, levantou os dedos médios e cruzou os braços, estravazando toda a pressão e stress, que um jogo decisivo proporciona. Se este gesto foi incitação, desrespeito com o público, o que dizer dos microfones abertos próximos dos goleiros e técnicos de futebol, que levam a muitos lares de brasileiros ligados na Tv, os termos da interação nada convencional e troca de ofensas, entre, torcedores, jogadores, árbitros e os próprios técnicos, isso, sem falar nos cambistas, guardadores de carros, agressões contra o torcedor comum, dentro, fora e a caminho do estádio, e que ficam sempre impune. .
Decisão alvinegra
Santos e Corinthians decidem o Paulistão 2009, a partir de domingo (26), desbancando a decisão favorita de alguns, que seria entre São Paulo contra o Palmeiras.
Pensamento
As pessoas esquecerão o que você disse
As pessoas esquecerão o que você fez
Mas, elas nunca esquecerão,
Como você as fez sentir
Nenhum comentário:
Postar um comentário