segunda-feira, abril 27, 2009

SOSports


Vitórias de Poá no Basquete


Pelo Torneio de basquetebol dos 26º. Jogos Abertos da juventude, fase regional da Grande SP, com sede na cidade de Poá, tivemos os seguintes resultados: Feminino – Guarulhos 52x68 Osasco e Poá 43x24 Embu. No masculino tivemos, Guarulhos 69x29 Ribeirão Pires e Poá 78x08 Embú. No dia 30/04, Poá joga contra Franco da Rocha no masculino e feminino, a partir das 15h00, logo após o jogo de Cajamar x Suzano no masculino. O futebol de campo estréia dia 4/5 sas 14h00 na cidade de Riop Grande da serra, quando joga contra Cajamar.

Concórdia Estréia no Estadual de Futebol

A fase municipal de Poá, do campeonato estadual de futebol dentinho, dente de leite e dentão, começou no dia 18/04, e a 2ª. Rodada tem inicio no sábado (25), a partir das 08h00 no campo do EC Concórdia, com os seguintes jogos: Dentinho: Concórdia x Pe. Eustáquio; Dente de Leite: Concórdia x São José, e na categoria dentão: Concórdia x Nacional.

Interno do Concórdia

A 2ª. Rodada do campeonato interno de futebol do EC Concórdia, começa no sábado (25), as 14h00, com o confronto entre Barcelona x Roma, nas categorias A e B. No domingo (26), a partir das 09h00, jogam nos quadros A e B, os seguintes times: Manchester x Milan; Real Madrid x Chelsea e Liverpool x Borussia.

Começa a Taça Poá

No dia 18/04, foi aberta a Taça Cidade de Poá de Fut Sal, nas categorias máster e principal, que vem movimentando o ginásio de esportes Américo Franco de Poá aos sábados e domingos, com entrada franca.

Ministro em Poá

O Ministro do esporte, Orlando Silva Júnior, foi recepcionado no dia 24/04, pela secretária de Esportes de Poá, Terezinha Nascimento, ocasião que foi inaugurada a nova sede da secretaria na Av. Vital Brasil, 45, centro de Poá. Aproveitando a visita do ministro, o prefeito Testinha, deverá solicitar recursos para obras e reformas de espaços esportivos, como o ginásio de esportes, que desde sua inauguração à 30 anos atrás, nunca recebeu uma manutenção e reforma adequada. Agora, este comprometimento, se for o caso, deverá ser para já, haja vista, o período eleitoral que se avizinha, o que poderá inviabilizar esses projetos, com a futura desincompatibilização do ministro, por ser um virtual candidato a Deputado Federal.

Vôlei Máster

Com 3 vitórias e 3 derrotas, o time de vôlei feminino máster do Clube de Campo de Mogi das Cruzes/UBC, ficou em 6º. Lugar no campeonato brasileiro máster de vôlei feminino, realizado na cidade mineira de Uberlândia.

Finasa Quebra

Acabou o time de vôlei feminino do Finasa/Osasco, dizem que foi devido a crise. Agora, que a Globo, com a mania de nunca divulgar os nomes completos dos clubes que contam com patrocínios, por achar que é publicidade gratuita, ajudou, no afastamento de grandes empresas dos patrocínios esportivos. Sinal de alerta aceso, e tomara que não tenha o efeito dominó.

Cristhian Preso ?.

Mais uma hipocrisia no esporte, com essa idéia de querer punir na justiça desportiva e comum, o atleta Cristian do Corinthians, que após o gol aos 47 minutos do segundo tempo, no 1º. Jogo da semi final contra o São Paulo, por 05 segundos, levantou os dedos médios e cruzou os braços, estravazando toda a pressão e stress, que um jogo decisivo proporciona. Se este gesto foi incitação, desrespeito com o público, o que dizer dos microfones abertos próximos dos goleiros e técnicos de futebol, que levam a muitos lares de brasileiros ligados na Tv, os termos da interação nada convencional e troca de ofensas, entre, torcedores, jogadores, árbitros e os próprios técnicos, isso, sem falar nos cambistas, guardadores de carros, agressões contra o torcedor comum, dentro, fora e a caminho do estádio, e que ficam sempre impune. .

Decisão alvinegra

Santos e Corinthians decidem o Paulistão 2009, a partir de domingo (26), desbancando a decisão favorita de alguns, que seria entre São Paulo contra o Palmeiras.

Pensamento

As pessoas esquecerão o que você disse
As pessoas esquecerão o que você fez
Mas, elas nunca esquecerão,
Como você as fez sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário